LIGAS DO CURSO DE MEDICINA/FAMECA UNIFIPA FAZEM CAMPANHA DE FINAL DE ANO PRÓ CASA DE APOIO À CRIANÇA

Alan Gazola terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Centro Universitário Padre AlbinoMedicina

Campanha, em parceria com o Centro Acadêmico ‘Emílio Ribas’, pretende oferecer uma ceia de ano novo e brinquedos. 

As Ligas Acadêmicas de Ortopedia e Medicina Esportiva - LAOME e de Cirurgia, Urgência e Trauma - LCUT e o Centro Acadêmico 'Emílio Ribas" – CAER, do curso de Medicina/FAMECA da UNIFIPA, estão arrecadando apoio financeiro para realizar a ceia de ano novo das crianças da Casa de Apoio à Criança de Catanduva, além de doação de brinquedos. 

“Qualquer pessoa pode ajudar. Basta entrar em contato através das nossas contas do Instagram @laomefameca, @lcutfameca ou @emilioribascaer”, avisa a aluna do segundo ano de Medicina, Cibele Ferro. “Caso a pessoa não tenha conta no Instagram e queira ajudar pode fazer contato pelo celular/whatsapp (17) 99741-1800”, explica. 

A campanha surgiu após as ligas LAOME e LCUT terem recebido premiação em dinheiro pela pontuação nas metas anuais de ligas. Ambas tiveram a iniciativa de doar a quantia recebida para a instituição. “Com isso, surgiu a ideia de arrecadar mais e convidamos o Centro Acadêmico para participar”, explica Cibele. 

As arrecadações vão até o dia 26 de dezembro e a as ligas agradecem a todos que estão contribuindo, tanto alunos do curso, quanto egressos.

Galeria


bcurso medicina


Rua dos Estudantes, 225
Cep: 15809-144 - Catanduva / SP
(17) 3311-3328

CENTRO UNIVERSITÁRIO PADRE ALBINO - UNIFIPA