TURMA 52 DE CALOUROS DA MEDICINA UNIFIPA É RECEPCIONADA PELOS VETERANOS

Alan Gazola terça-feira, 02 de março de 2021

Centro Universitário Padre AlbinoMedicina

 


A equipe do CAER fez a integração no Complexo Esportivo Prof. ‘Ivo Dall’Aglio’

 

Com os protocolos de distanciamento, sanitização e aferição de temperatura, os alunos do primeiro ano do curso de Medicina UNIFIPA/FAMECA foram recepcionados pela equipe do Centro Acadêmico ‘Emilio Ribas’/CAER e pelas ligas de saúde na tarde de segunda-feira (1º de março). Ao todo, 110 calouros se dividiram em quatro espaços diferentes para que as apresentações de boas-vindas acontecessem. A equipe do CAER fez a integração no Complexo Esportivo Prof. ‘Ivo Dall’Aglio’, com apresentações das atividades desenvolvidas. Simultaneamente, aconteceram as apresentações das diversas Ligas de saúde do curso, nas salas de aula, com exposições de vídeos e ações feitas ao longo do ano.

Antes, no período da manhã, os calouros tiveram encontro com o coordenador do curso, Dr. Jorge Luís Valiatti. O evento foi remoto, pela plataforma ZOOM, onde o coordenador acolheu os novos alunos e deu algumas informações importantes sobre o curso. “Vocês devem se sentir orgulhosos de poder fazer parte dessa Instituição que promove a vida das pessoas por mais de 50 anos, assim como eu estou orgulhoso de tê-los aqui”, enfatizou Dr. Valiatti.

Diante do cenário pandêmico atual e do pronunciamento dos órgãos responsáveis acerca de restrições mais rígidas para combate ao avanço da COVID-19, a retomada das aulas práticas de laboratórios e estágios será em pequenos grupos, de forma presencial, mantendo no formato remoto as aulas teóricas, até nova decisão.

(Fotos Comunicação Fundação Padre Albino)

Galeria


bcurso medicina


Rua dos Estudantes, 225
Cep: 15809-144 - Catanduva / SP
(17) 3311-3328

CENTRO UNIVERSITÁRIO PADRE ALBINO - UNIFIPA